quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NOVA ERA

Já não ouço gritos,
choros e lamentos,
meus olhos já não mais se turvam
e a luz da vida começa a brilhar.

Sinto que um novo amanhã
começa a brotar
interiorizando todo o meu ser
como se algo de muito belo
acabara de acontecer.

Findou-se o vazio
e o pulsar de um belo sentimento
começa a brotar
dentro do meu proprio eu.

Era o começo de um novo dia
com esperanças novas,
sentimentos dobrados
e pensamentos sem fim.

Assim,começava uma nova humanidade
cheia de paz, de espírito elevado,
onde somente a luz da esperança
brotava no coração de todos.

Júlio Cesar

Um comentário:

  1. Sempre que tenho oportunidade de ler seus textos, suas poesias , me encanto. Encontro nos seus escritos as pinceladas de amor, de paz, de família, humanidade. Parabéns Bridon. Sou sua fã.

    ResponderExcluir