quarta-feira, 26 de agosto de 2009

poema

"ETERNO AMIGO"


Eterno amigo
Que me olhas com teus profundos olhos
Que me sentes com teu coração de irmão
E que me amas com teu coração de amigo.

Eterno amigo
Que me carregas quando preciso
Que ouves minhas desventuras
Que me trazes para a vida
Ensinando-me como conduzi-la.

Eterno amigo
Que me buscas para junto de ti
E que não deixas que eu me perca
Nas encruzilhadas dos destinos
Que me fazem chorar as desventuras
Perdidas numa noite escura.

Eterno amigo
Que sempre pronto estás
Para me guiar nos emaranhados
E desconhecidos caminhos
De uma trilha sem volta.

Eterno amigo
Que eternizas tua amizade
Para comigo viveres os mais
Nelos e difíceis momentos
Demonstrando o quanto me amas.

Eterno amigo
Serás sempre o primeiro
E sempre primeiro estarás
Dentro do meu coração
Pois jamais deixarei apagar
Algo tão belo e sublime
Como o sentimento de amizade
Que por mim nutres com tanto carinho
Por isso, somos eternos amigos
E assim seremos
Pela eternidade das eternidades.

Júlio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário