quinta-feira, 20 de agosto de 2009

poema

"QUISERA"

Quisera transferir meus anseios
e colocá-los numa bandeja de prata
para que TU vendo-os e ouvindo-os
possas transformá-los em sonhos dourados.

Quisera transformar-me
numa borboleta alada
para ultrapassar as fronteiras dos céus
e diante do Ti, Ó Grande Mestre, ajoelhar-me
e suplicando oferecer meus desejos
para que os transformes em belos ideais.

Quisera navegar nos mares da ilusão
para poder conquistar esses desejos meus
que vivem dentro dos infinitos "eus"
que habitam esse frágil corpo
às vezes, numa tentativa vã
de conquistador destemido.

Quisera poder sonhar
e nos sonhos trazer à realidade
o oculto e escondido
por sentir-se tão solitário
como se perdido estivesse
entre mil trilhas e caminhos.

Quisera ser eu mesmo
para poder enxergar a Tua luz profunda
que irá me guiar e tirar das trevas
que muitas vezes toldam minha visão
e me fazem perder o rumo
para o qual me escolheste.

Júlio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário