sexta-feira, 3 de julho de 2009

"A porta se abriu lentamento e senti uma presença incrivelmente suave que, após encher todo o ambiente com sua luz, sussurrou-me ao ouvido palavras tão sensíveis que aos poucos fui acordando e tomando consciência de que nunca estivera sonhando e tomando consciência de que nunca estivera sonhando, mas que El estava a me ditar a história da "Casa do Anjo". Sua voz era tão mansa e serena que ecoava como clarins aos meus ouvidos e eu, atentamente, absorvia tudo que aquele momento me transmitia. Então, a luz foi tornando-se mais fraca e a porta fechando-se lentamente até eu notar que já estava sozinho. Eu havia ganho um grande presente, e este presente estou dando a você."



----------------------------------------------------------------------------------



Baseado em fatos reais, a "CASA DO ANJO" traz uma nova esperança, um renascer para um mundo novo. Diferente do que agora vivemos, vimos, sentimos e lemos, a "Casa do Anjo", nos mostra a possibilidade de viver e ser feliz, mesmo com tudo aparentando o contrário.
Ter fé, esperança, dignidade, acrescidas do imenso poder das palavras Daquele que nos ensinou o verdadeiro caminho é, sem dúvida alguma, o mínimo que podemos fazer.
A história nos conta que somos capazes de tudo conseguir bastando, para isso, termos consciência disso.
Tudo está em nossas mãos, em nossos pensamentos, em nossos sentimentos e em nossas mentes.
"Vinte Verdades Para Uma Nova Vida", não têm a pretensão de ensinar mas, sim, de nos mostrar que ainda é possível ser feliz, bastando, para isso que nos comprometamo-nos com nós mesmos e com nosso próximo.
A "Casa do Anjo" não traz algo novo. Traz, sim, um meio ameno de se viver.
Desligue do seu coração e da sua mente o botão que está dominando a humanidade e renasça para uma nova vida, com a leitura da "Casa do Anjo".
Seja feliz sempre!

do autor:
Júlio Cesar

3 comentários:

  1. SEI QUE ESTE LIVRO FARÁ A DIFERENÇA PARA MUITOS.
    AS VINTE VERDADES NELE CONTIDAS,AS ORAÇÕES E A HISTÓRIA SÃO FERRAMENTAS PARA UMA NOVA VIDA.
    SABENDO USAR ACONTECERÃO VERDADEIROS DE MILAGRES.
    OS MILAGRES DO DIA A DIA. AQUELES QUE VÃO NOS TRANFORMANDO EM PESSOAS MELHORES,MAIS ALEGRES,MAIS SAUDÁVEIS ,MAIS COMPREENSIVAS,MAIS CONFIANTES, E MAIS AGRADECIDAS A DEUS.
    QUE ESTE LIVRO ENCONTRE AS PESSOAS CERTAS NAS HORAS INCERTAS.
    E QUE DE DEUS TE ABENÇOE ESCRITOR,E A CADA UM DE SEUS LEITORES
    BJ ARLETE

    ResponderExcluir
  2. Para mim, essa frase é muito importante e verdadeira.Com ela, aprendemos que para sermos ou não felizes, depende unicamente de nós mesmos.
    Beijos,meu mano querido!
    Duia.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de postar a frase...

    "Tudo está em nossas mãos, em nossos pensamentos, em nossos sentimentos e em nossas mentes."

    ResponderExcluir